Trocas e Devoluções

Visando assegurar a satisfação dos nossos clientes, disponibilizamos acompanhamento técnico totalmente gratuito. Sendo assim, HAVENDO DÚVIDAS referente ao produto a ser adquirido, NÃO COMPRE SEM ANTES NOS CONSULTAR. Deste modo, você evita trocas e  devoluções.

Considerações Gerais:

  • O prazo máximo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

  • Destaca-se que todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser informadas ao nosso departamento de garantias, antes de envia-las, via e-mail [email protected] e/ou whatsapp 11- 97537-4726.  

 

  • Todo e qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

 

  • Ressalta-se que os produtos encaminhados a Buscoar por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, vide no termo de garantia enviado com a mercadoria.

 

  • A Buscoar preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

 

 

Após o recebimento da mercadoria, a Buscoar possui um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, para verificar se a solicitação preenche todos os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

A) O reembolso do valor pago pela mercadoria, excluindo-se o valor cobrado pelo frete;

B) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;

C) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente.

 

As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização.